Roleplayers BR: Seu mundo em palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Primeiro Post (Em RPs)

Ir para baixo

Meu Primeiro Post (Em RPs) Empty Meu Primeiro Post (Em RPs)

Mensagem por RegularWritter Sex Mar 27, 2015 3:56 pm

Olá, membro!
Agradeço a você por estar lendo esse post.

Enfim, para vocês que ainda tem um pingo de dúvida se vão criar um bom post, aqui não colocarei dicas, e sim regras do que postar. Duas, por enquanto, mas só porque são elas que importam.

1) Apresente os personagens -- e participantes -- ao leitor
>>Os leitores vão querer saber sobre quem os escritores estarão representando, e quem são eles (Um membro de alta reputação, por exemplo, gostaria de ser mencionado). E seria uma pena se o leitor não tivesse um meio de saber quem eles são. Sad
Mas porquê o escritor não pode descrever seu personagem na própria página da RP? Ou na OOC? confused
Porquê não é assim que funciona. Um visitante não tem acesso à OOC, justamente porque a OOC é um espaço reservado do escritor, e o que está sendo planejado não é da conta do visitante. Sem ofensas, é claro, aos visitantes que querem saber das regras e vieram para ler. Smile

2) Apresentar a OOC aos outros membros.
Por quê?
>>Supomos que você encontre uma RP muito boa, e que ainda aceite novos membros Shocked. Para você, o que seria mais fácil: Que o criador deixasse um link de sua OOC Procurando, ou que este criador simplesmente deixasse você procurar? confused Para o criador, deixar você procurar, e com pouca chance de achar, seria produtivo para ele? Ele ganharia, ou deixaria de ganhar membros? Indicando o link da OOC Procurando seria vantagem para os dois lados.
>>Uma vez que o novo membro entrou, ele precisa ter conhecimento de tudo que os outros estão planejando escrever na RP. Por isso, o criador também deve deixar o link da OOC Planejamento em seu primeiro post.

Até logo, escritor! Tenha uma boa aventura! No meu próximo post, colocarei as regras de comportamento e o Sistema de Honra, muito utilizado em RPs de Luta e Torneios. Até mais! Cool
RegularWritter
RegularWritter
Admin

Mensagens : 9
Experiência : 21
Data de inscrição : 23/03/2015

https://roleplayersbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos